Logo

Empresa
   
Contato
   
Email
       
Telefone Celular
           
Qde usuários Qtd Empresas Qtde Filiais
           
   
 





 


 

 

 

6
8
2
9
4
7
00
5
3
1
 

.....SISTEMA CENTER COMEX

.... POLÍTICA DE PREÇOS

A tabela abaixo permite escolher a melhor opção de "Licença de Uso" para a sua empresa.

Para a formação do preço consideramos apenas a quantidade de usuários, independentemente de ser utilizado por uma ou mais empresas que tenham ou não filiais

O sistema não permite acesso simultâneo e poderá usufruir melhor do sistema configurando permissões diferentes para cada usuário, delimitando assim trabalhos e responsabilidades.

De acordo à quantidade de usuários, paga apenas a configuração na contratação da licença de uso, e após 30 dias começa a pagar a licença de uso propriamente dita.

Não ha custo de compra de licença, nem a necessidade de adquirir licença de banco de dados. Não custo de manutenção mensal. Não ha custo de novas versões (Up Grade). O sistema trabalha a partir de qualquer aparelho com acesso a internet. Não ha necessidade de renovar seus equipamentos nem necessita de administrador de rede para usar o sistema.

O treinamento é oferecido em 8 hs gratuitamente, em nossas instalações ou "in company"  , devendo ser previamente agendado. Em caso de treinamento “in company", o contratante deve arcar somente com as custas de viagem, estadia e alimentação do instrutor.

Eventual "customização" pode ser paga ou vinculada a um contrato de locação de longo prazo, com multa proporcional ao trabalho de customização realizado, e especificado na proposta especifica para a sua empresa.

 

 

 

 

 

 

 

 



.........A empresa reserva-se o direito de alterar valores a qualquer tempo, sem necessidade de aviso previo. O valor do momento da contratação será refletido no
......contrato da licença de uso.

Observações:

- O suporte básico de comércio exterior inclui suporte as duvidas comuns de processos de importação e exportação.
OBS: Para consultoria especializada, gerenciamento ou confecção de documentos é necessário solicitar orçamento prévio pois estes itens não fazem parte da contratação do software.

- O suporte técnico ao software refere-se a eventuais dúvidas sobre o seu funcionamento / uso. Não inclui suporte a hardware e/ou software do usuário e realizar-se-a via e-mail, telefone ou ferramenta de "chat on line"

- Caso necessite que efetuemos o "restore" do seu "backup", será cobrado o valor de R$ 500,00 por "restore"


........SOLICITE SEU ORÇAMENTO